
Nortenhas

Sou a Margarida, nasci e cresci em Amarante, uma cidade com uma história inacreditável e surpreendente, quem por lá passa fica sempre encantado (principalmente quando eu estou lá). Atualmente estudo Ciências da Comunicação na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. Divido todo o meu tempo entre o curso e tudo aquilo que eu mais gosto de fazer, criar tudo o que tenha a ver com o audiovisual. E não, não sou youtuber ou blogger, apenas tento espalhar a minha magia e sabedoria em todos os trabalhos que realizo tentando sempre incluir o que de melhor sei fazer.

Olá! Já eu sou a Carla Fernanda Barbosa Rodrigues dos Reis da Costa. Contrariamente ao meu nome sou "um metro e meio de gente" tagarela, ou seja, uma típica nortenha que não tem medo de usar e abusar da sua pronúncia. Cresci numa aldeiazinha do concelho de paredes, onde toda a gente tinha "a mulher quer-se como a sardinha, pequenina!" pronta na ponta da língua para me consular. Atualmente estudo ciência da comunicação na mui nobre universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real. Daqui espero sair preparada para colocar a minha criatividade, imaginação, à vontade, proatividade e ambição à prova nas áreas do marketing, relações públicas e publicidade.

Por fim, mas não menos importante, resto eu. O terceiro elemento. Chamo-me Rita Sousa, tenho 18 anos e sou uma jovem aspirante a jornalista. Sou de Paredes, mas não de Paredes de Coura. Paredes, do "Pourto" mesmo. E tal como as minhas colegas, frequento o curso de Ciências da Comunicação, na Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, o qual me permitiu desenvolver ainda mais a minha capacidade comunicativa. Adoro conhecer pessoas novas e conversar, por isso tenham cuidado... Se não estão dispostos a aturar-me, não me deem confiança, pois se torna bastante difícil calar-me. Gosto igualmente de ler e escrever, à exceção dos assuntos académicos.